sexta-feira, 17 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dia 8

Boa noite!

Postando a essa hora porque hoje foi dia de palestra no Museu de Artes e Ofícios! Eu e as meninas aqui de BH demos uma palestra sobre moda lolita, e foi bem legal!

Vou postar para não deixar acumular de novo~ E só avisando que não tinha nenhuma música que de fato se encaixasse, então somente listei algumas que escuto enquanto estou me arrumando!


Dia 08 – 10 músicas que te inspiram para Lolita

1. The Heart Get No Sleep - Tokio Hotel >click<

2. Divergence - Mejibray >click<

3. 17 - Pentagon >click<

4. O Papa é Pop - Engenheiros do Hawaii (acústico MTV) >click<

5. Filth in the Beauty - The GazettE >click<

6. I'm Bad - NU'EST >click<

7. Mamacita - Super Junior >click<

8. Mr. Mr - Girls' Generation >click<

9. 1004 (Angel) - B.A.P >click<

10. Heartbreak Hotel - Yohio >click<

E foi isso! Espero que ouçam e gostem de pelo menos uma dessas, é bem o que eu costumo escutar, não só quando me arrumo, mas diariamente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário