terça-feira, 14 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dias 4 e 5

Boa noite!

Ontem não consegui postar. Estou na minha avó, aqui em São João Del Rei, e ela está meio doentinha, com a perna esquerda inchando muito (linfedema, ela tirou os linfonodos quando tirou o aparelho reprodutor, na época do câncer) e com muita tosse. Então ontem fiz companhia a ela durante o dia, saí com ela à tarde e a acompanhei ao hospital à noite, para ela fazer um raio x dos pulmões. Graças a Deus, os pulmões estão limpos, o médico receitou um novo remédio, e ela está liberada para ir a Belo Horizonte com a gente amanhã, consultar com o médico de lá.

E bem, agora vamos colocar a tag em dia!


Dia 4 - 10 tipos diferentes de comida que você gosta

1. Pizza. Especialmente com bordas generosas, bordas recheadas, massa generosa e bem assada. Não sou tão fã de massa fina e sem borda, mas sendo pizza, vale!

2. Brigadeiro. Acho que nunca nenhum doce vai superar a perfeição do brigadeiro tradicional de leite condensado, chocolate em pó e manteiga. E tem também a minha versão de brigadeiro meio amargo, que é uma maravilha também. Nham!

3. Feijão da minha avó. E é só ele que conta, todo o resto eu não gosto (como, porque preciso. Mas não gosto mesmo).

4. Suco de laranja. Paixão eterna, apenas. É meu suco preferido, e quando não tem eu normalmente acabo pedindo água.

5. Oreos. E os brasileiros não servem, sinto muito. Depois de provar os americanos, nada supera. Principalmente os com recheio duplo, são perfeitos e na medida certa!

6. Estrogonofe de carne. O de frango eu também gosto, mas beeeem menos. Estrogonofe de carne é puro amor, ainda mais se colocam a dose certa de mostarda da receita original!

7. Pirão. Que na verdade é um acompanhamento para moqueca de peixe, mas é minha parte preferida de tudo. Comer com arroz e o caldo da moqueca, hmmm~

8. Pó com pó. Eu e minha prima comíamos isso quando éramos pequenas, e eu ainda amo! Basicamente, é leite em pó, toddy e, opcionalmente, nesquik. Coisa de criança... Mas é tão gostoso!

9. Yakissoba. É um dos meus pratos quentes asiáticos preferidos. Adoro os de feira e eventos, que vêm na bandeja de isopor, inclusive!

10. Torta de queijo da Carol. Namorada prendada é tudo de bom, né? Essa torta dela fica sempre uma delícia, e adoro que ela sempre já corta o cantinho pra mim (adoro borda, sempre prefiro)!


Dia 5 - 10 itens de sua lista de desejos

1. Bloomers. Sim, eu ainda não tenho bloomers... Principalmente porque preciso mandar fazer um mas comprido que a maioria padrão.

2. Spring Sonata JSK1 - Chess Story



3. Lost in Sea (long version)- Krad Lanrete



4. Sapatos dourados


5. Day Dream Carnival - Angelic Pretty



6. Over Tulle Rose OP - Moi Meme Moitie. Eu não vou ser uma pessoa inteiramente sã e feliz enquanto eu não conseguir esse vestido, guardem essas palavras. Pensar nele me deixa até estressada.



7. Musee du Chocolat JSK - Angelic Pretty


8. Doll Theater JSK - Chess Story



9. Wig com ponytails



10. Cameo Window Tiered JSK - Angelic Pretty



Como podem ver, a maioria dos itens são vestidos. Saias geralmente são curtas demais, então nem desejo. E a maioria também é AP, porque infelizmente, eles ainda têm algumas das prints mais bonitas desse mundo.

E foi isso! Espero que estejam gostando~

2 comentários:

  1. lindo os itens da sua lista de desejos! o Spring Sonata JSK e Over Tulle Rose OP também estão na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma lista inalcançável, hahahahaha
      Principalmente o Over Tulle Rose, eu não sei como fazer pra sequer achar...
      Mas enfim! Que bom que gostou <3

      Excluir