quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dias 6 e 7

Boa noite!

Estou vendo que muitos dos meus dias de desafio serão postados de dois em dois... Agora, nesse final de férias, tem muita coisa acontecendo. Trouxemos minha avó para BH para consultar com os médicos, e além de ficar com ela na minha mãe, também preciso ir ver a Cacau. Hoje fui dar banho nela, inclusive!

Então vamos colocar a tag em dia!

Dia 06 – 10 coisas que você não pode viver sem em Lolita


1. Meia-calça. Sendo mais alta que a maioria, grande parte das peças fica um pouco mais curta, então tendo a compensar cobrindo as pernas por completo!

2. Peruca. Meu cabelo é totalmente inapropriado para 99% dos outfits que já montei!

3. Circle lenses. Claro que, quem não gosta, não precisa necessariamente usar... Mas eu não consigo ficar sem! A maquiagem não fica a mesma coisa.

4. Maquiagem. Eu confesso, tenho um pouco de birra de gente que se arruma inteira e não passa nem base no rosto. Acho que a maquiagem é fundamental na composição de um look dentro da moda lolita, e é uma das minhas partes preferidas.

5. Acessórios. Principalmente para o cabelo, acho que acessórios fazem toda a diferença em um outfit! Por isso nunca paro de investir.

6. Laços. É uma das minhas coisas preferidas em lolita, e por isso mesmo uso sweet quase sempre. Adoro colocar laços por todo lado, e quando não coloco, sinto que falta algo!

7. Ar condicionado. Sério gente, ficar em evento o dia todo, nesse país quente até no inverno, sem ar condicionado, é o fim da picada!

8. Paciência. Paciência para esperar a fila dos itens que quero chegarem em mim, para esperar as encomendas chegarem, para aguentar gente criando e se enfiando em treta, para ficar o dia inteiro em eventos com o mesmo bom humor até a última pessoa que vem ver a sala e fazer perguntas. Sempre bom ser paciente.

9. Inglês fluente. A comunidade lolita internacional é essencial para mim em termos de referência, pesquisas, compras... ter inglês fluente facilita muito essa parte!

10. Apoio da família. Ter esse apoio é um incentivo enorme para seguir usando a moda lolita. Claro, muitas pessoas usam lolita sem a aprovação dos pais ou da família, mas eu sou super ligada a minha família, muito próxima de todos, então fazer algo que eles não aprovam seria um fator de desmotivação. Cada elogio e cada palavra de incentivo me motiva e anima mais!

Dia 07 – 10 pessoas que te inspiram em seu estilo Lolita


1. Carol Paleari. É claro! Minha primeira e eterna inspiração em lolita! Por mais boba que ela seja de achar que os outfits dela não são nada demais, para mim são sempre lindos, e eu me inspiro muito nela sim!

2. Karine Yudo. Nunca vou conseguir expressar o quanto acho essa mulher uma deusa, hahaha~ Babo nos outfits dela, sempre!

3. Vitória Barros, a.k.a Ryou. Desde que a conheci, adoro os outfits e a personalidade dela como lolita. Inspiração desde sempre!

4. Isa Trevizan. Meu, a unnie também é alta, então ela sabe o que eu passo. E ela monta outfits lindíssimos!

5. Rose Carvalho. Admiro muito a personalidade sempre doce dela, ela dá dicas e manda links ótimos também!

6. Alyssa (@alyssa_loveskitties). Essa é gringa, e é uma lolita muçulmana. Tenho paixão pelos outfits dela, e pelas unhas que ela posta no instagram também!

7. Mashi (@mashyumaro). Essa menina é linda, tem o estilo mara, e as maquiagens dela são incríveis!!

8. Luiza Godoy. O estilo da Lulu é invejável com e sem lolita!

9. Kakao. Ficar olhando a franja lotaaaada de acessórios dela me motiva a abusar dos acessórios!

10. Gabi Mion. Além de ser um amoooor de pessoa, ela tem peças lindas e coordena super bem. Foco minha atenção nos outfits sweet, porque se aproximam do que eu uso mais!

E foi isso! Espero que estejam gostando!

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaa maninha ♡ vc tbm é uma inspiração pra mim, viu? Mesmo eu não curtindo sweet eu pego uma ou outra características dos seus outs e coloco nos meus nhomnhom

    ResponderExcluir
  2. Ai, sua linda, fiquei muito feliz, viu? Ainda mais por estar no meio de tanta diva. Obrigada <3

    E você que é deusa! O face me confunde com você (e eu curto XD). Ele não pode estar errado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto extremamente honrada *-* E eu só falei verdades! Você tá no topo da lista e eu sempre fico boba com seus outfits <3

      Excluir
  3. Ah que fofa você! Estou na lista, que demais ^^
    Obrigada Nath. de coração!
    E eu visitei seu blog pela primeira vez por causa da Cacau rsrs
    Fico feliz por ter a oportunidade de ter mais contato contigo agora no chat.
    Super bjo e um ótimo dia !

    ResponderExcluir