quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dia 27

Boa noite!

Mal dia. Estou meio pra baixo desde ontem, e logo cedo hoje fiquei mais chateada ainda com uma coisa meio boba, mas que não foi legal. Mas pelo menos lembrei de fazer o desafio!




Dia 27 – Uma música que se encaixa no seu estilo Lolita favorito

Meu, que dia horrível. Não entendo porque tem gente que insiste que existe música e comida que "encaixa" em lolita. Mas vamos lá~

Essa música da Kyary Pamyu Pamyu, na verdade eu fiquei conhecendo e fiquei com ela na cabeça na época que estava começando a usar lolita. E hoje em dia, meu estilo preferido sendo o Over The Top (quanto mais acessórios, melhor), acho que de certo modo ela encaixa. Na verdade, o clipe dela. E se não encaixar também, sinto muito, mas não tem outra não~

Kyary Pamyu Pamyu - PonPonPon

Nenhum comentário:

Postar um comentário