domingo, 9 de agosto de 2015

Desafio 30 Dias Lolita: Dias 28, 29 e 30

Boa noite! (e feliz dia dos pais!!!)

Deixei acumular os últimos dias, porque tinha coisas para resolver, e também fui para a casa da minha avó em São João Del Rei, e lá estamos sem wi-fi. FINALMENTE acabou; sinceramente, não gostei tanto assim de ter aceitado fazer o desafio, não foi como eu esperava, e depois dos primeiros dias, achei meio perda de tempo. Mas decidi continuar, e pelo menos, agora acabou.

Dia 28 – Uma foto da localização Lolita perfeita

Vou pelo óbvio e dizer que a localização Lolita perfeita é no Japão, hue

Dia 29 – Uma imagem de uma Lolita que você gostaria de conhecer de verdade

Espero que a Isabela Palmeira não se importe de eu roubar a foto dela! Mas ela é sim uma das lolitas que mais admiro, ela é um doce de pessoa e faz outfits incríveis, sempre!

Dia 30 – Uma foto de si mesma hoje e 3 fatos bons que aconteceram nos últimos 30 dias

A cara da derrota, mas tamo aí né~ Fresquinha, tirei só pra postar!

Bom, três fatos bons nos últimos 30 dias... 1) Eu adquiri itens novos belíssimos para meu inventário Lolita, incluindo o Baby que postei mais pra trás no desafio; 2) As aulas da faculdade voltaram, e já estou amando o semestre; 3) Recebi uma cartela de cupons de desconto da Domino's Pizza!

E enfim, acabou! Espero que vocês tenham gostado, ao menos um pouco, ao menos mais que eu, desses 30 dias de desafio~ Deixem um comentário aqui pra eu saber! E não deixem de curtir a página do blog no facebook, porque pra quem não usa o blogger, é por lá que vocês vão ficar sabendo quando tiver postagem nova!

4 comentários:

  1. Esqueceu de um fato bom dos ultimos 30 dias: Vamos nos ver em Setembro ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas ainda não aconteceu né ;; por isso não contei. Mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça ;3;

      Excluir
  2. Edqueceu um fato MUITO BOM dos últimos 30 dias. HUMF.

    ResponderExcluir